segunda-feira, 27 de junho de 2011

Modelagem

Para quem tiver interesse em aprender a modelar o cachorro pug em pasta americana segue passo a passo.
01 - Tinja a pasta com um pouco de marrom, para que a cor do corpo seja beje. Para fazer o corpo modele uma coxinha e deite sobre o bolo. Para colar o corpo ao bolo passe um pouquinho de água.
02 - Para fazer as patas modele pequena coxinha para cada pata. Aperte a parte mais gordinha e faça três riscos com a ajuda de um bisturi. Passe um pouquinha de água no local onde irá colar as patas.
03 - Faça uma bolinha para a cabeça e cole ao corpo. Para fazer o rabo, modele um pouco de pasta no formato de cobrinha e dobre como uma rosquinha, cole ao corpo.
04 - Para os detalhes do rosto do pug tinja a pasta na cor marrom escura. Para cada olho faça uma pequena bolinha, amasse e cole ao rosto. Na primeira parte da boca faça uma cobrinha, amasse e cole ao rosto, formando um sorriso.
05 - Na segunda parte da boca, modele outra cobrinha com a pasta marrom, dessa vez maior do que a primeira e cole na parte superior da boca. Ajeite a boca conforme cola ao rosto e depois faça furinhos com a ajuda de um palito de dentes. Com um pedacinho de pasta na cor preta faça pequena bolinha e cole no olho.
06 - No olho ainda irá detalhe marrom e branco e falta o fucinho preto sobre a boca.
07 - Segue foto do cachorro finalizado sobre o bolo, com as orelhas. Para fazer cada orelha faça um coxinha com a pasta marrom, amasse com os dedos e cole sobre a cabeça.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário